2.º Passeio BTT Rotas do Ouro - 6 de abril de 2008   

Depois de ter sido feito um pacto com o S. Pedro, que não nos deixou fazer este passeio no fim-de-semana anterior, devido às péssimas condições atmosféricas, (aqui está uma das razões pela qual se pedia nº de contacto na inscrição…) foi possível adiar esta brincadeira e fazê-lo no domingo passado.
Cedo começaram a chegar de várias localidades da região os amantes do pedal ao Planalto de Jales, uns vindos de carro, outros de bicicleta, mas todos com a vontade para rapidamente se fazerem aos trilhos que os esperavam.

Deste passeio ficam 2 furos, muitas descidas e… subidas (604 metros de acumulado), destreza técnica qb, vias romanas, pontes romanas, viadutos ao longe, uns quantos empurrões para a berma…. em especial aos que teimavam em tirar fotografias sem que para tal tivessem frequentado qualquer workshop do género e a presença de um pelotão fantástico onde a boa disposição e o convívio e o espírito do BTT foram nota de destaque!

Aqui fica o registo fotográfico deste que foi o 2º Passeio da “Rotas do Ouro” para “adoçar” o apetite aos que, por diversos motivos não puderam estar presentes e com certeza o farão numa próxima oportunidade. Um bem-haja a todos por ajudaram a colorir o que se segue!!!