1. Passeio BTT - Rotas do Ouro - 17 de março de 2007

Um pelotão fantástico com um camisola amarela!

Uma incursão nas minas romanas com abastecimento à mistura!

Uma tarde diferente em que por alguns momentos as bicicletas e os trilhos nos deliciaram!

Porque uma imagem vale mais que mil palavras...

Obrigado a todos por ajudarem a colorir o que aí vem!

 

 

"...Foi de facto um passeio memorável! O camisola amarela sou eu mas só a levei vestida por ser a minha cor preferida! ehehehehe...
O dia estava belissimo, uma dúzia de companheiros de lide juntaram-se em Campo de Jales para um passeio.
Bom... De facto as imagens valem mais do que mil palavras mas o meu humilde comentário a este passeio resume-se numa palavra: FABULOSO.
Extremamente completo ( single tracks, muita subida, muita descida, algum rolamento em pinhal, trilhos técnicos, paisagens fora de série...). E não se tratando de um passeio organizado houve abastecimento e tudo! Bananas, águas, sumos, barras de cereais... O abastecimento foi efectuado no fundo de umas minas Romanas escavadas à mão por 2000 Homens e durante 200 anos. Dado a minha formação em Geologia e Minas o local já era por mim conhecido mas nestes dias tem outro sabor!
Depois foi o meu furo quase no fim... É uma raridade furar mas fiz uma das descidas a exagerar e pimba! Um furo valente. 5 minutos para troca de câmara e últimos 3 Kms a curtir a nova câmara!
No final um excelente banho quente e melhor ainda... Umas moelas divinais acompanhadas de duas Sagres Bohemia, um caldo de cebola e uma boa conversa com os manos Favaios e com o Jorge Almeida.Foi pena o pessoal de Tourencinho ter de ir embora... Fica para a próxima!
Muito obrigado pelos bons momentos que nos proporcionaram. Parabéns aos manos Favaios. Pena foi o Zé estar engripado mas esteve com a logistica e nada falhou!"

Um Abraço e é para repetir

Pedro Baptista